Fatos Sobre Fernanda Tórtima Revelado



A propósito: nãeste está na hora do a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria o seu trabalho do modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele qual escreve textos à beira da autocanonizaçãeste.

Minha coluna na Folha: chegou a hora do adotar este “politicamente indicado“; acreditem, sim, na civilização; pessoas podem se educar, melhorar

Tudo isso em exclusivamente dois meses! Era evidente que não daria tempo do deixar tudo pronto, tais como, do fato, nãeste deu. E aí, dias previamente da assinatura do entendimento, eu e o Francisco deixamos claro qual todos estavam esgotados e que precisaríamos do 1 prazo longo pelo entendimento para apresentar novos fatos e papeis. Não por acaso, obtivemos prazo do 120 tempo para complementar o trabalho. Nesse meio-tempo, este pacto foi chancelado pelo STF e, ao final Destes 120 tempo, eles, já por meio por outros advogados, apresentaram novos áudios e anexos. 

Na ponta do lápis A PF elaborou 1 cronograma A respeito de as ações Destes Batistas previamente e depois do eles fecharem este acordo com a PGR.

A denúncia foi apresentada pela Procuradoria-Global da República (PGR) ao STF em março do ano passado, quando Cunha tinha foro privilegiado. De entendimento utilizando este processo, este Ministé especialmenterio Público da Suíça enviou ao País do futebol papelada que mostram a origem do aproximadamente R$ nove milhões encontrados nas contas atribuídas a Cunha e seus familiares.

De modo a comentar você precisará entrar usando seu usuário e senha do Abril Accounts ou fazer login através do Facebook ou do Google+

Artigo elucidador e de extrema valia saiba como em algum momento investigue este site sãeste as contribuições da Dra. Fernanda Tórtima, mormente pelo presente instante quando a aludida teoria possui sido aplicada de modo tão questionável.

Certa produzida, num diálogo usando 1 jornalista muito influente, na semanada em que vieram à tona ESTES episódios envolvendo Aécio Neves e o presidente Temer, afirmei: “Este que se possui aí nãeste é operação controlada, porém flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Na sessãeste qual rejeitou o habeas corpus preventivo solicitado pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilmar Mendes criticou a imprensa brasileira, qual classificou saiba como "opressiva" e "chantagista".

Este corrupto roubou tanto, contudo tanto, qual só em devoluções aos cofres públicos desembolsou R$ 70 milhões.

Este x da questão A corporaçãeste refuta a tese da defesa por que não houve crime e por qual os Batistas já lucraram valores demasiado mais altos antes. Dirá que a diferença crucial é que, desta vez, eles tinham Saber privilegiada Acerca a delação.

Este pequeno ministro leu este tempo todo trabalho preparado por seus assessores. Quando teve qual Debater de improviso sobre penas, provocou confusão, além de deter de que pedir desculpas ao revisor.

Fernanda, ele precisa por na mesa a leniência, a imunidade e as demais penas corporais ler mais e de que eles têm de que assumir este protagonismo pelo DOJ conforme o Pelella assumiu o compromisso. Amanhã a gente combina a agenda do Joesley com eles

“Eu quero nós dois cem% alinhado utilizando este Marcelo…nós dois temos de que operar este Marcelo direitinho pra chegar no Janot…eu acho…é o qual falei utilizando a Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser este primeiro, nós temos qual ser este último, nós temos de que ser a tampa do caixão…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai dar o primeiro tiro, nós vamos o último…vai ser qual vai bater este prego da tampa”, diz Joesley Batista em 1 dos trechos da gravação. “Nós fomos intensos pra criar, temos que intensos pra terminar”, terminada o empresário.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *